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Oceano

Perguntas Frequentes

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Sempre que tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, conte conosco. 

Nós atendemos de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Ou mande um e-mail para nós, responderemos o mais rápido possível.

 

Telefone: (41) 3501-2326

WhatsApp: (41) 991 029 670

E-mail: watercolorsps@gmail.com

 

SOBRE PEDIDOS & FRETE

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

 

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "Em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.

 

Como posso acompanhar o meu pedido?

 

Assim que finalizar seu pedido você receberá 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido.

O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, informando período de entrega. Dependendo de seu CEP você receberá entre 1 e 18 dias.

O segundo contém as informações de rastreamento, você pode consultar digitando o código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega do seu pedido no link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php 

 

 

Vocês oferecem frete grátis?

 

Não, frete sempre será por conta do cliente, independente do volume de compra.

 

 

Por que não recebi a confirmação do meu pedido?

 

Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com a Watercolors através da nossa Central de Atendimento ou através do e-mail: watercolorsps@gmail.com.

 

 

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

 

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato através do e-mail: watercolorsps@gmail.com.

 

 

Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?

 

Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.

 

Telefone: (41) 3501-2326

WhatsApp: (41) 991 029 670

E-mail: watercolorsps@gmail.comm

Posso trocar ou devolver um produto?

 

Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.

 

 

SOBRE OS PRODUTOS

 

 

Como eu descubro o meu tamanho?

 

Todos os produtos têm suas medidas na descrição dele. Em caso de dúvidas sobre como tirar suas medidas, recomendamos medir uma peça que você já use e tenha o caimento que precisa, para comparar com as medidas da tabela. 

 

PAGAMENTO

 

 

Como posso pagar?

 

Para sua maior segurança, nosso pagamento é realizado via Wix Payments, o que lhe permite segurança em suas compras. Aceitamos pagamentos via boleto, cartões de crédito ou PIX.

 

 

Vocês parcelam?

 

Aceitamos parcelamentos de no mínimo R$40,00 por parcela.

MÉTODOS DE PAGAMENTO
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